quarta-feira, 11 de março de 2015

Vestido Preto com Tule

Oi Meninas,

Vim mostrar pra Vocês o Look que usei para ir a um Casamento.
Sempre tenho dificuldade de encontrar vestidos, tanto longo ou curto, pois ficam sempre curtos.
Devido a minha altura 1,76.
Porém dessa vez, dei sorte.




Esse vestido foi um achado, paguei R$ 49,90 sendo que o preço original era R$ 139,90.






  • Sobre o Vestido
Tecido Poliéster com detalhes, e Tule.
Comprei na Loja Vizara em Ceilândia, da marca Jo Fashion.
Adorei o tecido e o caimento, super lindo e diferente.







Sandália Sapato da Corte




Bem meninas, 
Espero que Tenham Gostado

Xero
Fiquem com DEUS

26 comentários:

  1. Miiii que gata e que vestido LINDO ameiiii e a sandália está perfeita também!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido amei, esse com certeza foi um grande achado que desconto mara rsrsrsrs beijinhos linda :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau, que look poderoso, esse pretinho nada basico ficou mt lindo em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que look maravilhoso, eu amei! Adoro vestidos assim, esse com certeza faria parte do meu closet
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse vestido. Vestido preto é sempre bom ter né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Look preto realmente é divino. Essa é minha opinião. Amei o sapato.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Micheline , adoooorei o look!!! tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look todo, acaraca vc é muito alta, e pelas foto nem parece!!! Adorei a make tbm, ficou linda!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no vestido, adorei seu look todo com ele.
    Lindona!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Que linda !! Arrasou Mi
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aii adoooro teus looks tuas makes, me inspiro muuito com tudo *-* Divaa ( não é puxa saco nao , gosto mesmo kkkk ) bjuus

    Voltei com meu blog *-* -> http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você é linda, a make estava linda, o vestido é lindo... mas essa sandália me tirou o fôlego, maravilhosa! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...