sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tshirt + Coturno

Oi Meninas,

Esses Dias estou inspiradas com os Look's né.
Sabe pq, aproveitei as Promoções Preço de Banana da Marisa.
Achei as peças Lindas e Modernas.
Por isso resolvi compartilhar com Vcs.










  •  Sobre o Coturno
Confesso que a Principio fiquei com receio, e até parecia fugir do meu estilo.
Mais agora estou usando muito, e fica lindo, se soubermos fazer as combinações e o melhor achei super confortável, uso bastante nos dias chuvosos para o trabalho diário e para fotografar.

Experimente usar com combinações bem femininas, itens mais leves, como saia floral, por exemplo, calça bem skinning, meia-calças, saias, shorts ou vestidos.

















  • T-shirt - Marisa - R$ 9,99
  • Sutiãn Renda - Marisa R$  14,99
  • Calça Montaria - The Dark - 129,90
  • Cortuno - A Casa Brasileira - 49,99


  • O que acharam meninas, 
    Usam, ou usariam????

    Xero
    Fiquem com DEUS.

    18 comentários:

    1. que coturno lindo! eu adoro, acho super estiloso e confortavel ;)

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    2. ai, adorei o look, mega confortável. eu com certeza usaria sem sombra de dúvidas. amei

      somundomeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Amei o look, ta muito barato mesmo eu acho que vou lá fazer umas comprinhas :D beijinhos

      http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Adoreiiii o look e a tshirt é LINDA**********

      Beijos;)
      * Blog da Pâm

      ResponderExcluir
    5. Amei o look!
      Mega confortável e super lindo.
      Apaixonei pelo precinho da T-shirt, haha
      Beijinhos

      Vem conhecer www.adrianacordeiro.com

      ResponderExcluir
    6. ficou lindo o look , e o coturno é perfeito !
      adorei
      beijos flor
      http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Mi
      que lindo seu look amei o seu coturno
      mara =PP
      bjss

      Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

      ResponderExcluir
    8. Amei o Coturno !!
      Seguindo te espero em meu cantinho ♛♛
      http://bloumvanille.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...