segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Look Vou de Marisa - Regata e Short

Oi Meninas

Poxa estou tão sem tempo para o Blog.
Mais como eu sempre digo, o Blog pra mim é mais que um sonho.
Então mesmo que demore a postar, sempre aparecerei com alguma novidade.

O assunto de hoje não é maquiagem. Como estamos em janeiro, mës das liquidações.
Vim trazer uma dica bacana de um Look que montei.
Todos com peças Baratas e modernas

Vamos as fotos do LOOK 





Vamos ao Precitos:

Regata Estilo Podrinha - R$ 9,90
Top em Renda - R$ 9,90
Short Jeans - R$ 29,90 
Cinto da Feirinha - R$ 15,00
Sapatilha - Sapato da Corte

Então, não percam tempo e corram antes que acabe.
Fui na maioria dessas lojas de Departamentos e a Loja que mais compensa é a MARISA
Há aqui não tem JABA, não é o Bom gosto mesmo, pelas peças Maravis da Loja.


É isso Meninas,

Xero Fiquem com DEUS

6 comentários:

  1. Nossa, que fofo Mi!! Amooo roupas da Marisa, rsrs!! Arrasou!

    Bjus, Bjus linda!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look Mi, essa blusinha é super fofa e a cara do verão.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gata, adorei seu look, bem verão!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mí, amei o look muito bom gosto :D
    Eu também sou adepta de lojas populares tenho peças excelentes antigas da CEA, Marisa, Renner, Riachuelo etc.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...