terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Testando - Kit Crece Pelo - BOÉ

Oi Meninas,

Hoje vim falar sobre um produto super revolucionário que vem tomando conta da Cabeça da mulherada, pela internet a fora.



A linha Crece Pelo, é fitoterapêutica. Ou seja, à base de extratos botânicos, plantas Naturais.
Por se tratar de um produto natural, eu amei o cheirinho dele, e estou adorando seu rendimento
Dizem que para se obter bons resultados, é interessante que se usemos o Kit.
Que constitui de Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante, Gotero e Leave-in. 



Estou testando a um mês e meio, e olha estou adorando os resultados.
Cabelos macios, sedosos e hidratados.
Não tem como não amar esse kit!

 Aumenta consideravelmente o crescimento capilar. Da brilho e vida aos cabelos. Excelente rendimento. Cheirinho nota 10. 100% natural. Sem corantes.


Comprei meu Kit por R$ 150,00 pilas.
Vale super a pena
Recomendo.



É isso meninas, 
Quem ai ja usouO que acharam?

2 comentários:

  1. Ainda não testei, mas parece bom ein?
    Gostei da dica!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onde vc comprou o Kit por esse preço? Foi muito barato e estou querendo comprar tbm.
    Aguardo resposta :) obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...