terça-feira, 10 de junho de 2014

Esmalte da Semana - Penélope

Oi meninas,

Essa semana me surpreendi, usei um esmalte meio cintilante.
Esmalte que há um tempo atrás, não usaria.
Então resolvi ousar e ate gostei....

O que diz a Marca Impala

  • A linha Gloss da Impala foi lançada há quase dois anos e hoje reúne mais de 24 esmaltes. São esmaltes com exclusivas partículas refletoras de luz.
  • Embalagens diferenciadas, cores maravilhosas, e formulação incomparável, tudo isto está em cada vidro de esmalte Impala.
Este que estou usando chama-se PENÉLOPE, uma misturinha de verde-escuro com azul.
Duas camadas cobriu super bem, porem independente do esmalte e da cobertura sempre aplico três camadas.

Vamos as fotinhas








Quem ai ja usou, gostam de cintilantes?!?!

Xero,
Fiquem com DEUS

4 comentários:

  1. Nossa que cor linda! Eu nao sou muito fã de esmalte cintilante mas esse eu amei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    nossa que cor mais linda amei
    um luxo que ficaram suas unhas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, sua unha é linda também!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quase não uso cintilante, mas acho lindo
    sabe aquele negócio que é lindo, nos outros? rsrs bem assim
    Ficaram lindas meu anjo.... perfeitas !!!
    Beijooos Linda
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...